Meu primeiro vídeo para o Youtube

Hoje literalmente quebrei barreiras. Tomei coragem e postei meu vídeo no Facebook. E marquei meus amigos mais íntimos. Acho que a sensação de se libertar da vergonha é algo único e indistinguível.

Eu já tinha feito um antes, cheguei a fazer um post. Mas não tava muito animado com o resultado. Então acabei fazendo outro, que foi o review de um mangá que eu tinha acabado de ler chamado Vitamin. Até cheguei fazer um post aqui reclamando da sua má qualidade.

O mangá é tão maravilhoso, que eu escolhi ele pra abrir essa minha aventura no mundo do Youtube. Não sei se ficou muito bom. Na verdade eu acho que vou sempre achar uma merda. Mas temos que arriscar né? Se não o tempo vai passando e a gente não faz nada. E fica pensando “E se”. Isso destrói qualquer um no futuro.

Então pensando e refletindo sobre isso engoli a vergonha e fiz o vídeo. Claro que não está o melhor dos melhores. Mas vou melhorando com o tempo, isso é fato. Espero poder evoluir sempre. 🙂

E agradeço a todos os meus amigos pelo apoio. Sem eles, esse blog e nem o canal teriam vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s