Mãe! Virei Youtuber

sdasdasd

Então finalmente resolvi fazer um canal. Ainda estou meio perdido. Não sei sobre o que falar e pra onde ir. Mas o mais importante que eu venci a timidez e fiz um vídeo. Apesar de já ter feito outros vídeos a timidez sempre me fez desistir de muitas coisas na minha humilde vida.

Mas hoje, eu decidi deixar tudo isso de lado e encarar essa aventura. Eu estou vendo tudo isso como um grande exercício para treinar o meu desprendimento social. Porque afinal gente querendo te criticar vai ter sempre não é mesmo? Só tem fdp, nesse mundo. Essa é uma verdade que todos nós sabemos. Acho que a gente tem consciência dessa verdade aos 14  ou 15 anos.

Eu sempre tive problemas com timidez e tudo mais, de repente essa seja uma boa forma de conseguir acabar com isso. E como eu estou desempregado há mais ou menos 4 meses. Resolvi pegar esse meu tempo livre e aplicar em algo. Quando ficamos desempregados a gente acha que tem tempo pra fazer tudo. Na verdade não é bem assim…

Acabamos ficando em depressão, sem vontade de fazer nada. Aconteceu comigo. Eu não tinha vontade de ler meus livros, hqs, mangás. Literalmente não tinha vontade de fazer nada. Fora a pressão social. Ter que ficar ouvindo “eae, já arrumou emprego? Tá procurando?” machuca. Sério, nunca pergunte isso a alguém que está desempregado. Se a pessoa descolar um trabalho ela vai te contar.

Bom, é isso galera. Espero que essa nova vida como “youtuber” seja divertida. Vai ser bem engraçado, ainda mais pelo fato de eu não saber fazer nada. Mas acho que todo mundo começa assim né?

Me desejem sorte. 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s